CASAMENTO DURANTE A SEMANA, PORQUE NÃO?

Antigamente, os casamentos da alta sociedade, costumavam ser realizados durante os dias de semana.
A igreja era de exclusividade para as famílias e seus convidados.
Vocês lembram daquele tempo em que as noivas podiam se dar ao luxo (e que charme era!!!) dos atrasos de até uma hora para chegar à igreja?

Hoje se incorporou o pensamento de que o casamento deve ser aos sábados, sendo este o dia mais apropriado, até mesmo o único dia aconselhável para se realizar um casamento, este é um hábitos a respeito dos quais acabamos, por comodidade, por inexperiência, até mesmo por ingenuidade, esquecendo de refletir.

Quando deixamos a celebração para o sábado, significa que vamos ter correria, afinal às cerimônias religiosas se sucedendo umas após as outras...
Noivos, padrinhos, familiares apressados...
Convidados desta e daquela festa se confundindo, buscando vagas nos estacionamentos próximos.

E que falar da decoração da Igreja? Os mesmos arranjos que estarão a adornar o corredor por onde passarão os tão esperados noivos, em alguns minutos estarão a enfeitar a cerimônia seguinte...

Outro inconveniente é a escolha dos profissionais.
Muitas vezes os mais conceituados, os mais competentes, não estarão disponíveis no sábado escolhido.
Fotógrafos, músicos, doceiras...os profissionais que irão colaborar na sua festa poderão já estar comprometidos.

Aliada a todas essas vantagens haverá ainda a exclusividade dos serviços do buffet escolhido; liberado de tantos outros eventos que ocorrem aos sábados poderá dedicar especial atenção a sua festa.
E isto tudo a custos significativamente reduzidos, vantagem financeira que não se pode desprezar.

Não se preocupe se alguns de seus convidados não são de sua Cidade, pois um casamento é sempre uma oportunidade imperdível.
Muitas vezes é um motivo para um parente ou amigo distante passar um final de semana com vocês, ou a família, antes da lua de mel.
Na hora de escolher o dia do seu casamento, faça sua opção por tranqüilidade, por exclusividade, por serviços de qualidade a preços reduzidos.

Quem sabe este diferencial não pode representar uma alteração (para melhor!) nos planos para a lua-de-mel?
Um destino mais chic..., um hotel mais in......

Não permita que este evento tão especial em sua vida seja transformado em apenas uma festa "a mais" naquele sábado já esquecido.

Faça da festa dos seus sonhos uma festa única, inesquecível.
O dia escolhido pode fazer a diferença.