CERIMONIAL

Escolha a data de seu casamento e deixe o restante por conta do cerimonial.
Os preparativos para sua confraternização e os ajustes para seu casamento, serão cuidados por profissionais já acostumados com o rítimo frenético desta que deve ser a data mais importante de sua vida.

O Cerimonial tem a brigação de fechar com chave de ouro um trabalho iniciado na consultoria e continuado pela assessoria, durante a realização do evento.

O Cerimonial é responsavel pela organização e coordenação durante um evento, pois como profissional especializado, ele deve organizar cada detalhe do protocolo em todos os momentos, Desde a confirmação da presença dos convidados até a acomodação de todos na recepção, do detalhe mais óbvio ao mais imperceptível, o cerimonial deve estar preparado para que tudo transcorra na mais perfeita harmonia.

O Cerimonial deve auxiliar os demais profissionais no desempenho das funções a fim de que tudo aconteça ao seu tempo.

É responsabilidade do Cerimonial orientar os anfitriões quanto ao protocolo que envolve cada momento do evento, acompanhando-os. Porém, não pense que o Cerimonial vai mandar na festa.
Os anfitriões são os que devem determinar o seu estilo, dentro do seu gosto pessoal, aliando ao protocolo que deve envolver este evento.

O objetivo final do Cerimonial sempre será a tranqüilidade dos anfitriões em aproveitar seu evento, deixando as responsabilidades com o profissional qualificado para este fim

Quanto antes você começar a pensar no seu casamento, maiores serão suas vantagens, por isso programe-se