BEM CASADOS

Há anos os bem casados vem fazendo parte das festas de casamentos.

APARENCIA

Com a preocupação além do sabor, ele é delicadamente bem embalado com papel crepom e fitas formando laços arrematando com flores miúdas, mas, há varias maneiras de embalar os bem casados, como com caixinhas, tecidos bordados, e mais aquilo que a imaginação permitir, com a finalidade de decorar sua festa, que você tanto se esforçou para que tudo saísse perfeito para você, seu noivo, seus familiares e seus convidados. Agora longe de ser um doce de fino acesso, todos podem tê-lo para enriquecer seus arranjos no casamento.

PRATICIDADE
O bem casado estão atualmente sendo muito bem recebido em festas de casamentos,por cumprir o papel de doce e também das lembrancinhas, se tornando assim uma opção mais econômica.

SABOR
Inicialmente foi criado com o recheio feito com baba-de-moça, hoje se usa o doce de leite ou o brigadeiro (branco e preto) caindo assim mais no gosto dos consumidores e conseguindo uma durabilidade maior.

TRADIÇÃO
Representando a união dos noivos , ele vem trazer votos de todos os participantes, que desejam a eles um casamento longo e duradouro, e acima de tudo um casamento feliz.

FINALIDADE
A substituição do bolo por bem casado vem agradando muita gente, pois é um tipo de sobremesa que se leva para casa, pois muitas pessoas na hora do bolo, ou ainda esta aproveitando do buffet ou dançando, o que causa um certo desconforto. Todos os convidados devem receber o doce, incluindo crianças e homens. É bom calcular um para cada pessoa presente à festa. Basta um doce toque de delicadeza, para que a sua festa