COROAS E ACESSÓRIOS

Hoje o véu ganhou à proporção que a noiva escolher, sendo ele curto ou longo, o seu significado retrata o recato e a castidade.

Muito cuidado na escolha da grinalda ideal, pois ela tem que combinar com o formato do seu rosto, altura do pescoço, estilo de vestido e comprimento do véu.
Flores naturais nas grinaldas devem ser usadas com muito cuidado, porque se a cerimônia for muito longa e com a festa, em seguida, pode acontecer de murcharem durante o período.
O mais indicado, hoje em dia, são as tiaras e as coroas feitas de metais dourados ou prateados, cristais, pérolas, strass, ou a mistura delas, pois permanece o tempo todo do mesmo jeito, e são lindas.
Logicamente são uma opção para as cerimônias formais à noite.

Na busca por coros e acessórios , você não deve se esquecer que quem deve brilhar neste dia é você, por isto procure as jóias que mais combinem com seu estilo e que vão realçar o conjunto - penteado e maquiagem, a serem realizados pelo seu(ua) cabeleireiro(a)

É sempre importante você fazer um teste de cabelo e maquiagem, para definir com antecedência qual será o estilo, que você irá usar neste seu dia tão glamuroso

Como cada jóia traz sempre o estilo de criação de seu designer, não custa nada você pesquisar qual modelo ficará melhor com o visual adotado para a sua cerimônia.
Procure sempre um designer de jóias, com o hábito de se inspirar no que há de mais moderno e arrojado na moda, para fazer suas criações,